Brothers of Brazil

Muitos de nós já conhecemos o Supla – filho do senador mais bacana do país e da sexóloga mais estúpida da nação. Infelizmente, o conhecemos através de seu sucesso na TV no primeiro formato de antigo reality show que veio a desencadear outros tantos e a aniquilar a consciência crítica do brasileiro. Enfim, não estamos aqui pra falar de besteiras, vamos conhecer a parte boa dessa confusão toda: o irmão, João.
João é o maioral e conseguiu fazer do desejo de milhares de adolescentes brasileiros uma realidade, ele esteve casados por vários anos com a Maria fucking hot modafoca Paula, vendedora de melões nas feiras de Sorocaba – nossa única razão pra ficar acordado vendo casseta & planeta às terças-feiras lá pros anos de… de… lá longe! Só por isso ele já merece um trono ao lado de Deus, mesmo assim o garoto não se abalou, foi pros EUA e voltou de lá manjando dos paranauês fodão nos dedilhados e na erudição dos musicais. Juntou com seus irmão – que devia estar desempregado na época – e pediu que ele se mantesse doidão, punk rocker style, que o João cuidaria do resto.
Eles tocaram na Europa lá pelas bandas de 2007 quando ainda não tinham um nome definido e Eric Clapton gritou da platéia: “Hey, you’re the brothers of brazil!” E o nome ficou. Se isso é bom, eu não sei, mas com certeza será um chute no ânus cedo ou tarde por deixarem o supla se envolver com alguma coisa que tenha o nome do país no meio. Enfim, há quem diga que o som deles sejam definidos por uma mistura entre Jobim e Sex Pistols – mas sem o pedigree, sacou? Bota o play aí, Creuzebeck, que eles já tocaram no SWU, Planeta Terra e ano que vem vão fazer Halem Shake no Lollapalooza BR14. Tirem as crianças da sala, papito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: