Escrevi e saí correndo (…)

Sim, já é madrugada de domingo e eu ouvi no noticiário que daqui uns dias o horário de verão vem aí pra inchar as (nossas) bolas roxas. Tenho sentido saudade de escrever e, garanto à você, tem vários textos que escrevi mas ainda não tive tempo pra postar aqui. Mas vou aproveitar as férias e prometo que nas próximas duas semanas eu dou umas palavras – nem que seja alguns palavrões destinados aos amigos que têm travados algumas brigas comigo. Tudo bem, faz parte do aprendizado e do crescimento social, certo?

Vou deixar um clipe dos RHCP por enquanto, isso porque eu tenho observado a banda há alguns meses e provavelmente será o “Californication” ou o “…Like a clockwork” meu primeiro LP. Depois é só sucesso (essa é outra novidade que eu vou escrever em breve também).

Deixe um comentário

